terça-feira, julho 28

tudo na mesma como a lesma

que é um invertebrado (por sinal)
e lembrei-me destes por tudo desta semana.



Keane (por Lilly Allen)
"Everybody's Changing"

You say you wander your own land
But when I think about it
I don't see how you can
You're aching, you're breaking
And I can see the pain in your eyes
Says everybody's changing
And I don't know why

So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same

You're gone from here
And soon you will disappear
Fading into beautiful light
Cause everybody's changing
And I don't feel right

So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same

So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same

5 comentários:

  1. O talento de uma gaja devia medir-me assim:
    és ou não capaz de transformar a música mais aborrecida do mundo numa coisa gira? és? então és a maior (talvez não a maior, vá, mas já grandita, de tamanho respeitável!

    ResponderEliminar
  2. isto quando uma pessoa tem muito que fazer é quando dá mais vontade de brincar aos blogues, não é?

    ResponderEliminar
  3. eu fico com vontade de procurar coisas no google. vê conheces este: http://www.musicofnature.com/songsofinsects/index.html eheheh

    ResponderEliminar
  4. para verem o grau de insanidade e vontade de fazer o que tenho de fazer:
    - neste momento apetece-me mesmo mesmo mesmo ir limpar o pó acumulado no candeeiro da sala de jantar. (o do exaustor já foi limpo há 10 minutos...)

    ResponderEliminar
  5. cara nico, fique sabendo que a vontade de limpar, arrumar, organizar não é sinal de insanidade. muito pelo contrário. é sinal de que o fazes também internamente. por isso, toca a limpar, esfregar e arrumar TUDO.

    ResponderEliminar